Na noite deste sábado (15/3), a Polícia Federal prendeu uma mulher com aproximadamente 10 kg de drogas tipo Skunk, no Aeroporto Internacional de Brasília/DF.
A suspeita estava em um voo originário de Manaus/AM e tinha como destino a cidade de Florianópolis/SC. Após a realização das inspeções cabíveis, os policiais identificaram a droga armazenada em uma das bagagens despachadas pela passageira.
Outro caso
A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, prendeu na última sexta-feira, (14/3), uma passageira tentando embarcar com 10.37 kg de maconha do tipo prensada em mala. A suspeita, foi abordada por servidores Policiais Federais que fiscalizavam, com o auxílio de cão farejador, as bagagens que embarcavam com destino à Brasília/DF, assim que ele as restituiu junto as esteiras.
Em sua bagagem foram encontrados volumes com substância semelhante a droga. A presa, uma brasileira de 26 anos de idade, foi conduzida à Superintendência Regional da PF/AM e já se encontra à disposição da justiça, podendo responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas.
Foto: Divulgação